UFJF prorroga prazo para matrícula presencial de aprovados no Sisu 2020

As datas para pré-matrícula online do 1º Edital de Reclassificação também foram alteradas.

Confira como ficou o cronograma.

UFJF UFJF/Divulgação A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou na tarde desta sexta-feira (14) alterações nas datas das matrículas presenciais dos aprovados pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2020 na instituição.

De acordo com a Pró-reitoria de Graduação (Prograd) da UFJF, os candidatos que conseguiram se matricular presencialmente nesta quinta (13) e sexta-feira poderão fazê-lo na próxima semana, nos dias 20 e 21 de fevereiro.

A instituição informou que a decisão pela mudança no cronograma ocorreu por causa das dificuldades de deslocamento encontradas pelos candidatos em decorrência das chuvas.

Além disso, a também foi levada em consideração a dificuldade de acesso à internet para a confirmação de matrícula no 1º Edital de Reclassificação, cujo prazo se encerraria no domingo (16).

A data também foi alterada e os candidatos têm até o dia 18 de fevereiro para a pré-matrícula online O período de matrícula presencial dos candidatos do 1º Edital de reclassificação também será alterado para os dias 20 e 21 de fevereiro.

Categoria:MG - Zona da Mata